Sónia Jesus está inconsolável por ter Vitó detido na prisão. E se já custa diariamente, por estar longe da sua cara-metade e a cuidar dos três filhos que têm em conjunto, nesta quadra festiva as saudades do companheiro apertam ainda mais. Esta terça-feira, dia 6 de dezembro, a ex-concorrente do “Big Brother” recorreu às redes sociais para desabafar.
“Sempre aqui a lutar por nós”, escreveu na descrição do vídeo partilhado do noivo. A nortenha já tinha vindo a público revelar que Vitó iria passar o Natal na prisão onde se encontra detido por alegado tráfico de droga e que ela o iria visitar, porém, ao que parece, a greve dos guardas prisionais pode ter-lhe trocado as voltas. “Eu e o Vítor estamos muito tristes. Agora só nos resta aguardar pelo julgamento para que seja apurada a verdade. Este processo é gigante e o Vítor é só uma folha da árvore”, começa por dizer Sónia à TV Mais.
“Não sei se vejo o Vitó no Natal. Ainda não sei se ele terá visitas nessa altura porque os guardas prisionais estão em greve há duas semanas. As visitas semanais eram duas e por causa da greve foram reduzidas a apenas uma”, acrescenta à mesma publicação, garantido que a árvore de Natal terá uma prendinha para Vitó, independentemente de tudo.
“Ele quer ir para julgamento para acabar com isto o mais depressa possível”, referiu o advogado de Vítor Soares,Frederico Miguel Alves. Derealçar que o arguido responde pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes, cuja moldura penal pode ir até aos 12 anos de prisão.
Texto: Inês Borges; Fotos. DR
Siga a Revista VIP no Instagram