Meghan Markle e o príncipe Harry roubaram as atenções em Nova York ao marcarem presença na gala Ripple of Hope, esta terça-feira, 6 de dezembro. Os duques de Sussex foram distinguidos com o galardão Robert F. Kennedy que premeia a defesa dos direitos humanos.
Segundo a imprensa internacional, o casal recebeu este prémio ao ter denunciado o ‘racismo estrutural’ da família real britânica na entrevista polémica em 2020 com Oprah Winfrey.
Contudo, o que saltou à vista foi o glamour de Meghan Markle! A duquesa optou por um vestido comprido branco da marca luxuosa Louis Vuitton e com a assinatura do designer Nicolas Ghesquière. Apesar de ser de manga comprida, o vestido é descoberto na zona dos ombros e peito que lhe confere elegância.
Para completar o look, Meghan Markle usou uns stilettos e uma clutch preta da marca Givenchy. Um pormenor que não passou despercebido foi o anel água-marinha que pertencia à Princesa Diana! Recorde-se que a mulher do príncipe Harry terá usado esta jóia também no dia do seu casamento, em maio de 2018.
Ora veja:
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Casa Real Britânica e Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram