Numa fase final do Campeonato do Mundo, Cristiano Ronaldo perdeu a titularidade na seleção Nacional. Katia Aveiro, irmã do craque português, não gostou da atitude do selecionador Fernando Santos e partilhou um sentido desabafo nas redes sociais.
“Eu pedi tanto para ele ir embora… Sem olhar para trás… Chega de lutar… Chega de sofrer… Ele baixou a cabeça, pensou no tanto que já fez e no tanto que conquistou, e foi tanto. E ele ficou, e viu o quanto ele é enorme. O quanto ele é gigante, obrigada”, escreveu Katia Aveiro nas Instastories da sua conta pessoal de Instagram.
De acordo com Fernando Santos, tudo não passa de uma estratégia. “Foi uma opção estratégica, já vínhamos a preparar há uns dias para este jogo, com movimentos diferentes. Uma opção estratégica, não mais do que isso, ele é um profissional exemplar e se tiver de ir a jogo, vai ajudar muito Portugal…”, garantiu o selecionador.
Percorra a nossa galeria e veja a Instastory partilhada pela irmã do craque.
“Houve um momento com o Cristiano que fiquei preocupado”: Fernando Santos desabafa
Ainda antes do início do campeonato, o selecionador nacional, Fernando Santos, deu uma entrevista à Sport TV onde demonstrou preocupação com Cristiano Ronaldo.
O “engenheiro do Euro”, como ficou conhecido após ter levado Portugal à vitória, em 2016, afirmou que não gosta de comentar o trabalho dos colegas, referindo-se ao treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, mas não resistiu a deixar uma farpa ao mesmo: “Se me dissessem há dois meses que o Ronaldo não estava a ser utilizado com regularidade… Mas é diferente hoje, quando nos últimos jogos foi titular (…) Falou com o treinador e jogou, não só na Liga Europa como no campeonato”, disse.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram