Cristiano Ronaldo não gostou de ser substituído no jogo contra a Coreia do Sul, no passado dia 2 de dezembro, e acabou por se insurgir. “Estavas com uma pressa do cara*** para me tirar, fod***”, afirmou quando estava a sair do campo. Na altura, as opiniões dividiram-se e houve quem achasse que o desabafo de CR7 fosse para Fernando Santos mas também houve quem dissesse que era para um jogador da Coreia do Sul.
Esta segunda-feira, 5 de dezembro, na antevisão para o jogo contra a Suíça, marcado para esta terça-feira, o selecionador português acabou por assumir que a frase de Cristiano Ronaldo foi mesmo direcionada para si e que já o confrontou. “Vamos dividir em duas partes. Primeiro fui à flash depois à conferência. O que disse é que lá no campo não ouvi nada, estava longe, só o vi a discutir com o jogador da Coreia”, começou por contar.
“Depois já vi na TV e não gostei nada, não, não gostei mesmo nada. A partir daí estes assuntos resolvem-se dentro de casa, estão resolvidos, estão todos focados e disponíveis para o jogo de amanhã”, afirmou na conferência de imprensa.
Fernando Santos fez questão ainda de reforçar que o comentário de Cristiano Ronaldo não vai afetar a confiança que tem nele. “Só dou a equipa no estádio, no balneário, sempre foi assim. De resto o assunto está terminado e todos disponíveis”, disse.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais e Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram