Os advogados de Amber Heard entraram com um pedido para novo julgamento relativo ao processo de difamação contra Johnny Depp.
Alegam que o julgamento anterior, que terminou com a vitória do ator, teve lugar no Estado errado e deixar críticas à decisão da juíza em desconsiderar aquilo que consideram ser evidências a favor da também atriz. Entre as evidências descartadas no processo e que acreditam que ajudaria Amber a provar ter sido vítima de violência doméstica, estão documentos assinados por médicos que comprovam agressões de Depp.
Os milhões que Amber Heard terá de pagar a Johnny Depp
“O tribunal impediu indevidamente que o júri considerasse várias instâncias separadas nas quais Heard denunciou o abuso de Depp a um profissional médico”, argumentam os advogados. A equipa da atriz pediu para que a decisão do júri seja revertida ou, em alternativa, que se proceda a um novo julgamento.
O veredito, que teve lugar em junho deste ano, condenou Amber Heard a uma indemnização de 10 milhões de euros por difamar o ex-marido. Johnny Depp também foi condenado a pagar dois milhões de euros por danos a Heard, também por difamação.
Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”