Leonor Poeiras ficou com a vida ‘virada do avesso’ quando foi afastada da TVI. Nas redes sociais fez um desabafo sofre o seu afastamento do canal do qual foi dispensada em 2020, ao fim de 17 ano.
A comunicadora confessou ter sido prejudicada a nível profissional após a sua saída e que muitas marcas perderam o interesse em trabalhar consigo. “Não sou dada a balanços de final de ano, mas… Depois de sair da TVI, a maioria das marcas deixou de ter interesse nos habituais trabalhos digitais que fazíamos”, contou.
“Por isso, ter quem continue a apostar em nós tem um valor ainda mais especial! O meu obrigada às marcas e empresas que me chamaram para trabalhos desafiantes e bem giros nestes últimos anos”, acrescentou.
De recordar que em junho de 2020, Leonor Poeiras tornou público que o facto de ter sido “dispensada” da TVI. Após a sua controversa saída do canal no qual esteve ligada ao longo de 17 anos, a apresentadora prometeu avançar judicialmente contra o mesmo para ser ressarcida dos seus direitos. Saiba mais aqui.
Já sobre as razões que motivaram o seu despedimento, Leonor contou recentemente que tinha “zero projetos” e que o diretor do canal pretendia “novas caras para a estação. “Zero projetos para mim e a aposta em novas caras para a estação. Quando perguntei se as novas caras invalidavam a minha continuidade, a resposta foi ‘um líder tem de fazer escolhas que não agradam a todos e eu decidi assim’”, contou. Saiba mais detalhes aqui.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram