Pedro Bianchi Prata
Cumpriu sonho de Sara Carreira: “Pediu para a levar na mala”

Nacional

Pedro Bianchi Prata venceu o Mundial de Baja, no Dubai, e acredita que Sara Carreira lhe deu sorte e garante: “Foi uma maneira de ela ver o deserto e estar ali comigo”. Saiba tudo!

Seg, 05/12/2022 - 22:30

Pedro Bianchi Prata venceu o Mundial de Bajas, no Dubai, e tinha um capacete muito especial: dedicado a Sara Carreira. Este domingo, 4 de dezembro, o piloto marcou presença na Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira e confessou que acredita que a ‘princesa’ do clã Carreira lhe trouxe sorte.

“É um capacete com uma decoração especial, é uma maneira de tentar ajudar quem precisa. Eu acho que todos nós, no início da nossa vida, se tivermos as oportunidades certas podemos ter uma vida diferente e o que a Associação Sara Carreira faz é espetacular, poder ajudar jovens que precisam. E isto foi a forma de eu ajudar à minha maneira ao publicitar cá e lá fora. Deu-me sorte, ganhei o Campeonato do Mundo, no Dubai, e foi giro trazer a Associação Sara Carreira na cabeça”, começou por afirmar o noivo de Maria Botelho Moniz aos jornalistas.

Pedro Bianchi Prata contou ainda que acabou por descobrir que Sara Carreira gostava de ter visitado o deserto. “Houve alguém que a conhecia bem – eu não a conhecia pessoalmente – que disse que uma vez foi ao Egito e que ela lhe pediu para a levar na mala porque gostava de ver as pirâmides e o deserto. [Esta] Foi uma maneira de ela ver o deserto e estar ali comigo. Trazer este Mundial para Portugal foi importante”, reforçou.

Capacete vai para a Associação Sara Carreira

O piloto ofereceu o capacete especial a Tony Carreira que já fez saber que vai entregar à Associação Sara Carreira. “O Tony gostou muito [da ideia do capacete] e desejou-me muita sorte. Eu disse que lhe ia oferecer o capacete mas ele diz que vamos oferecer o capacete à associação para depois eles fazerem o que entenderem”, contou aos jornalistas.

Nas redes sociais, Pedro Bianchi Prata mostrou o momento em que entregou o capacete a Tony Carreira. “Foram dois dias de emoções muito fortes, ganhar o Mundial na Baja, no Dubai, e vir direto para a Gala dos sonhos da Associação Sara Carreira e entregar o capacete ao Tony Carreira foi único. Obrigado por esta oportunidade de poder ajudar”, escreveu.

 

Texto: Carolina Marques Dias e Ana Filipe Silveira; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram