Big Brother
Patrícia Silva fala demais e o soberano alerta-a: “Conversas impróprias”

Nacional

Na gala do Big Brother, Patrícia Silva ficou abalada com a expulsão da filha. Contudo, após voltar do confessionário, fez revelações de que o soberano não gostou.

Seg, 05/12/2022 - 15:00

Patrícia Silva ficou visivelmente abalada após a expulsão de Jéssica Gomes do Big Brother na gala deste domingo, dia 04 de dezembro. Depois da filha ter abandonado a casa a concorrente dirigiu-se ao confessionário, onde tentou perceber como estava Jéssica.

“Fui agora ao confessionário, a Jequinha está com o Tomás [namorado] e com a Joana [irmã gémea de Patrícia]”, começou por revelar a Bernardo Ribeiro e Diogo Coelho.

A concorrente afirmou ainda que a filha estava “muito cansada” e acabou sendo chamada à atenção pelo Big Brother por “conversas impróprias”.

Patrícia Silva discute com Miguel Vicente e ameaça desistir do jogo: “Estou cansada”

Patrícia Silva envolveu-se num confronto com Miguel Vicente e Bárbara Parada na tarde deste sábado, dia 03 de dezembro. Em conversa com Diogo Coelho a concorrente do Big Brother ameaçou mesmo desistir.

“Estou cansada. Está muito claro isto para mim. Será que só eu é que estou a ver o que está a acontecer? Só eu é que vejo isto? Vou-te dizer assim, eu não tenho vontade nenhuma de estar aqui”, começou por dizer.

Diogo Coelho respondeu a Patrícia, chamando-a  à razão: Tu és guerreira, está quase. Não vais desistir, desistir é para os fracos”, afirmou o concorrente.

Patrícia Silva afirmou ainda que ninguém a vai impedir de expressar a sua opinião: “Já é muita coisa. Eu ali podia estar calada, podia mas eu estou num sítio onde ninguém me vai proibir de falar aquilo que eu acho. E não é um Miguel, vou-te dizer mesmo assim, não é um Miguel que eu gosto, que vou ter de dizer que está tudo bonito quando não acho. Não entendo, juro”, afirmou o concorrente.

Texto: Sofia Mendes; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram