Ana Pinho, mulher de Bruno Fernandes, recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo sobre as últimas semanas. A acompanhar o Mundial do Qatar à distância, a companheira do jogador do Manchester United, tem sofrido com as doenças dos dois filhos, Matilde, de cinco anos, e Gonçalo, de dois. E sem o marido para apoiá-la, admite que tem sido duro.
“O Bruno foi-se embora há três semanas”, começou por dizer, descrevendo depois os problemas que as crianças já tiveram. “Gonçalo: amigdalite, ‘mãos, pés e boca’, virose e virose. Matilde: laringite e amigdalite. Tudo em alturas diferentes, ou seja, ou é ou é outro”.
De seguida, Ana mostrou-se a com uma tigela de “canja mágica”.
Antes disso, a influenciadora digital tinha-se declarado ao companheiro com uma fotografia dos dois juntos. Bruno Fernandes reagiu: “Alma gémea”.
Ana Pinho achou dois golos “exagerado”
Bruno Fernandes era um homem radiante no final do jogo da Seleção contra o Uruguai, para o Mundial do Qatar, na segunda-feira, dia 28, e dedicou a vitória à família. O futebolista tem sempre Ana Pinho e os filhos, Matilde, de cinco anos, e Gonçalo, de dois, na cabeça, e contou que, antes do jogo, quis saber os prognósticos. As crianças foram otimistas, já a mulher, nem tanto.
“Antes do jogo os meus filhos disseram-me que eu ia marcar dois golos, a mãe até achou exagerado, pode ser que agora não ache tão exagerado“, disse, divertido.
Ana Pinho também mostrou a sua boa disposição ao partilhar o vídeo onde se vê a parte da entrevista em que o jogador do Manchester United faz a inconfidência.
Leia a notícia completa aqui.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram