Patrícia Silva envolveu-se num confronto com Miguel Vicente e Bárbara Parada na tarde deste sábado, dia 03 de dezembro. Em conversa com Diogo Coelho a concorrente do Big Brother ameaçou mesmo desistir.
“Estou cansada. Está muito claro isto para mim. Será que só eu é que estou a ver o que está a acontecer? Só eu é que vejo isto? Vou-te dizer assim, eu não tenho vontade nenhuma de estar aqui”, começou por dizer.
Diogo Coelho respondeu a Patrícia, chamando-a à razão: “Tu és guerreira, está quase. Não vais desistir, desistir é para os fracos”, afirmou o concorrente.
Patrícia Silva afirmou ainda que ninguém a vai impedir de expressar a sua opinião: “Já é muita coisa. Eu ali podia estar calada, podia mas eu estou num sítio onde ninguém me vai proibir de falar aquilo que eu acho. E não é um Miguel, vou-te dizer mesmo assim, não é um Miguel que eu gosto, que vou ter de dizer que está tudo bonito quando não acho. Não entendo, juro”, afirmou o concorrente.
Patrícia Silva em lágrimas após comentário de Rúben Boa Nova sobre a filha: “Isso não se faz”
Rúben Boa Nova está envolvido numa nova polémica após um comentário que fez sobre Jéssica Gomes, filha de Patrícia Silva. O concorrente acredita que a jovem “pode estar com Síndrome de Estocolmo” relativamente à sua relação com Miguel Vicente.
Patrícia Silva, ao saber o que Rúben Boa Nova tinha dito sobre a filha, ficou em lágrimas: “Isso não se faz. A Jéssica já teve cenas destas lá fora, é muito chato”, começou por dizer.
“Nunca falhei aqui dentro e aquilo que achava disse sempre. Agora há uma coisa que me está a fazer muita confusão e jogar assim é muito baixo, mesmo baixo. Posso sair, mas eu nunca jogava assim na minha vida. É do mais baixo que há”, afirmou a mãe de Jéssica.
Texto: Sofia Mendes; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Patrícia Silva tem um tumor e vai ser operada depois de sair do Big Brother
Siga a Revista VIP no Instagram