Bernardina Brito não anda numa fase boa e fez questão de desabafar com os seguidores sobre como têm sido os últimos dias. De braço ao peito e sem adiantar detalhes, mas dando a entender que possa ser algum problema de saúde que a deixa mais vulnerável, Bibi relatou nas redes sociais que se sente “impotente” e que este ano está a terminar “da pior maneira”.
A ex-“Casa dos Segredos” publicou uma foto dos filhos, que têm sido a sua força”, e desabafou: “Eles [referindo-se aos filhos] são sem dúvida a minha maior força para eu me erguer em cada queda para eu seguir em frente, quando acho que já não há mais estrada, para sorrir, quando na verdade só tenho vontade é de chorar. É por eles que a minha vida faz sentido”.
Bernardina Brito confessou: “Têm sido dias difíceis onde eu me sinto frustrada, impotente, inútil e onde só tenho vontade para chorar, pois onde eu sempre vi uma Bibi muito ativa muito futurista, muito mãe presente, brincalhona de repente vejo-me incapaz de ser isso tudo. Sempre fui muito independente e ter de precisar de alguém para fazer quase tudo, precisar de alguém para me dar o meu próprio banho, não está a ser nada fácil de digerir”.
“Sendo tão pequeninos estão a conseguir compreender e lidar da melhor forma”
Bibi tem-se refugiado nos filhos, que têm sido essenciais para ultrapassar esta fase mais deliciada. “Mas em parte serviu para eu ter ainda mais a certeza dos filhos maravilhosos que tenho, que mesmo sendo tão pequeninos estão a conseguir compreender e lidar da melhor forma com toda esta situação, sentem-se tão úteis e crescidos ou poderem-me ajudar, tratar de mim. Obrigado Deus por estes filhos maravilhosos”, acrescentou.
“Quanto a mim sei que o tempo vai ajudar, calhou na altura do ano que eu mais gosto o Natal vai ser, sem dúvida, mais diferente que eu tive até hoje mas tendo as pessoas mais importantes perto de mim será um Natal feliz na mesma”, terminou a empresária.
Os seguidores mais atentos mostraram preocupação com Bernardina, colocando a hipótese de que Bibi esteja a falar de fibromialgia ou simplesmente do braço partido.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram