Bella Esmeralda, a filha mais nova de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, não se juntou aos pais no Catar devido a problemas de saúde. A bebé, de apenas sete meses, sofre de bronquiolites e necessita de fazer medicação específica.
A menina permaneceu na atual casa do casal, em Madrid. Tal como o médico Rui Nogueira referiu ao Correio da Manhã, a bronquiolite é uma reação inflamatória que pode ser causada por motivos víricos ou alérgicos, sendo que cada crise provoca dificuldade na respiração.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo e Georgina são pais dos gémeos Eva e Mateo, de cinco anos, Alana Martina, também de cinco, e Cristianinho, de 12 anos.
Já se sabe o que levou a filha de Cristiano Ronaldo a estar internada com apenas três meses
Cristiano Ronaldo concedeu ao jornalista britânico Piers Morgan, uma entrevista que está a dar a volta ao mundo. A primeira parte da entrevista foi para o ar na RTP, mas toda a conversa já foi emitida no canal de youtube TalkTV. CR7 voltou a fazer declarações bombásticas.
O jogador, que agora se encontra ao serviço da seleção nacional, disse no programa Piers Morgan Uncensored que a filha mais nova Bella esteve bastante doente durante as férias de verão e foi por isso que faltou à pré-epoca a favor do clube onde joga, Manchester United.
“Não disse nada a ninguém, mas as pessoas que estão à minha volta, alguns amigos e a minha mãe viram. Tive alguns problemas. A minha filha mais nova teve bronquite. Estava de férias em Maiorca e ela ficou uma semana no hospital. Não consegues aproveitar as férias. As pessoas têm que perceber que sou um ser humano. Vou estar sempre do lado da minha família”, começou por revelar o jogador que garantiu ter documentos que comprovam a situação, ainda que os dirigentes do Manchester United não tenham acreditado na sua palavra, como diz.
Texto: Sofia Mendes e Tiago Miguel Simões; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram