Vítor Soares, noivo e pai dos filhos de Sónia Jesus, ex-“Big Brother”, encontra-se detido na prisão por alegado tráfico de droga, decorrente da operação “Semente em Pó”. Nesta mesma operação esteve acusado também Amílcar Teixeira, pai de Edmar Teixeira, igualmente ex-concorrente do “Big Brother”.
O escândalo continua a ‘rebentar’ e tem novos arguidos envolvidos. Desta vez, estão em causa dois oficiais da GNR, um tenente da GNR de Torre de Moncorvo e o irmão deste, capitão no Destacamento de Trânsito no Porto, que são suspeitos de pertencerem a esta rede de tráfico.
Segundo o Jornal de Notícias, os oficiais foram acusados de envolvimento após a realização de 5 mandados de detenção, 9 mandados de buscas domiciliárias e 15 mandados de buscas em veículos, anexos e estabelecimentos.
Recorde-se de que Vítor Soares encontra-se em prisão preventiva, sendo que Sónia Jesus já veio a público revelar que o companheiro vai passar o Natal atrás das grades. Amílcar Teixeira, pai de Edmar Teixeira, e um casal de Mirandela (em que a mulher é técnica da Câmara de Mirandela) também se encontram detidos.
“Ele está muito frágil”
Sónia Jesus já tinha revelado nas redes sociais que esta época natalícia que se aproxima tem, este ano, um sabor “agridoce”. Com o noivo detido na prisão por alegado tráfico de droga, a ex-“Big Brother” não tem outra hipótese do que ir à prisão visitá-lo, estando, por isso, impossibilitada de ter um Natal “normal”, junto de Vítor e dos três filhos.
“Vou ter com o Vitó no Natal porque ele tem visitas, embora eu não saiba como são as regras”, disse a nortenha à TV Mais.
A vendedora ambulante assume, ainda, que o companheiro está “frágil”, com imensas saudades da família: “Ele está muito frágil e tem chorado muito”. Continue a ler aqui.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram