Léo Caeiro e Filipa Castro, comentadores do programa “Manhã CM”, da CMTV, desentenderam-se nesta terça-feira, dia 30. Em causa esteve o comentário feito por Léo Caeiro à declaração amor de Georgina Rodríguez a Cristiano Ronaldo nas redes sociais.
“O homem da minha vida”, escreveu a estrela espanhola referindo-se ao craque português. Léo Caeiro, que já demonstrou publicamente várias vezes não gostar de Georgina, disse: “Até eu se encontrasse agora uma mulher cheia de dinheiro punha já no Instagram… ‘A mulher da minha vida’”.
A colega Filipa Castro não gostou do comentário, por sentir-se desrespeitada. “Tu faltas-me ao respeito um bocadinho aqui. Sabes porquê? Porque eu também fui mulher de um jogador de futebol”, começou a comentadora.
“Estive casada 13 anos e também deixei de trabalhar, eu tinha uma loja como ela tem o trabalho dela, para ser mãe e viver para o meu marido… não podes dizer isso, tu tocas muito no dinheiro”, atirou.
Léo Caeiro tentou, então, defender-se, afirmando que “as mulheres dos jogadores estão rotuladas, muitas delas, têm todas o mesmo estereótipo“. Mas Filipa castro não gostou da justificação e continuou: “Tu falas assim de uma maneira. Não, não é assim, enganas-te! Nós somos mães 24 horas, somos boas mulheres, vamos atrás para onde eles forem, não é como tu dizes”, finalizou.
Adriano Silva Martins também mostrou desagrado pelos comentários do colega: “Reduzir o Cristiano Ronaldo ao dinheiro que ele tem, um homem que é bonito, que se instruiu, que fala vários idiomas não o dignifica nada”, rematou.
“Foi mesmo falta de educação”: Filipa Castro volta a atacar Joana Marques em direto
As reações de Mila Ferreira ao episódio de “Extremamente Desagradável” foram comentadas no programa ‘Manhã CM’ desta terça-feira, dia 22. Filipa Castro mostrou novamente que não aprecia o humor de Joana Marques e teceu-lhe duras críticas.
O episódio em questão do podcast da Renascença incidiu sobre uma entrevista dada por Adelaide Ferreira a Manuel Luís Goucha, em que o uso de diminutivos por parte da cantora gerou polémica. “Adelaide Ferreira foi acometida por diminutivozite. É tramado, mas não tem cura”, começou Joana Marques.
Leia a notícia completa aqui.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram