Bruno Fernandes era um homem radiante no final do jogo da Seleção contra o Uruguai, para o Mundial do Qatar, na segunda-feira, dia 28, e dedicou a vitória à família. O futebolista tem sempre Ana Pinho e os filhos, Matilde, de cinco anos, e Gonçalo, de dois, na cabeça, e conta que, antes do jogo, quis saber os prognósticos. As crianças foram otimistas, já a mulher, nem tanto.
“Antes do jogo os meus filhos disseram-me que eu ia marcar dois golos, a mãe até achou exagerado, pode ser que agora não ache tão exagerado“, disse, divertido.
Ana Pinho também mostrou a sua boa disposição ao partilhar o vídeo onde se vê a parte da entrevista em que o jogador do Manchester United faz a inconfidência.
Mal estar com Cristiano Ronaldo?
Em conferência de imprensa, já em Doha, no Qatar, Cristiano Ronaldo esclareceu que não há qualquer desentendimento entre si e Bruno Fernandes. Os rumores surgiram depois de terem circulado imagens nas redes sociais de um cumprimento alegadamente “frio” de Bruno Fernandes a Ronaldo. “Há sempre polémicas… Com o Bruno Fernandes, correu-vos mal, outra vez. Fiz uma brincadeira com ele, com quem tenho uma relação excelente. O voo dele atrasou e eu perguntei se tinha vindo de barco. Era uma brincadeira, como foi com o João Cancelo. Ele estava um bocadinho triste, numa entrada mais ríspida entre ele e o Félix. Puxei-o para cima e depois surge mais uma polémica. Tudo o que gira à minha volta, há sempre debate, conversas…”, explicou, para garantir: “ O ambiente na seleção é excelente. Estamos de corpo e alma aqui. Não há problemas”.
Leia tudo aqui.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram