Sara Norte sente-se uma nova mulher. A atriz de 37 anos submeteu-se a uma transformação de visual – colocou extensões para dar comprimento e aclarou o cabelo – e está radiante com o resultado.
“Sinto-me linda e maravilhosa! Sem dúvida que gosto de mudar de visual e este acho que é dos meus preferidos”, revelou à VIP. Questionada sobre se a nova imagem trouxe também uma mudança de atitude, a comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, explica: “A minha atitude não digo mas sim a forma como me sinto. Mais confiante, mais bonita”.
A mudança ficou a cargo do cabeleireiro David Xavier. “Já tínhamos falado das extensões para o ano que vem mas quando cheguei ao Atelier e ele me disse que tinha uma surpresa, nem queria acreditar. Sou mesmo muito grata”, contou. David explicou melhor: “Tendo em conta a transformação de cor tenho vindo a fazer à Sara, tornando-a mais loura, resolvi fazer-lhe a surpresa e colocar-lhe extensões. Foram cerca de 180 extensões”, explicou.
A verdade é que a transformação começou há cerca de um ano. “Nunca fui de me arranjar muito na minha vida mas neste último ano comecei a dar mais atenção a mim e a perceber que temos que nos cuidar e que isso não é supérfluo mas sim gostarmos de nós”. O facto de lidar com a sua imagem na televisão enquanto comentadora também ajudou no processo. “Sem dúvida que sim! Quando comecei na ‘Passadeira’ conheci o Pedro Crispim que me apresentou a Mané, que é a minha stylist, e o Tiago (da marca by Santana Pires) que me têm acompanhado neste processo de transição a nível de imagem. Comecei a perceber como me valorizar e a cuidar de mim como todos nós merecemos. Costumo dizer que tenho uma equipa maravilha e tenho mesmo”.
Mudança na alimentação e perda de peso
Em julho, Sara Norte tinha partilhado com os seguidores que ia ser mais regrada com a alimentação e com o exercício físico e tem cumprido. “Foi um compromisso e tenho conseguido, principalmente a nível da alimentação ter mais cuidado. Bebia quase 1.5l de refrigerantes por dia e tive começar a regrar-me também no que comia, principalmente por causa da minha saúde”.
Feliz com o que vê ao espelho, admite que não hesitará se quiser melhorar. “Sinto-me bem comigo mesma. Começo, às vezes, a notar umas ruguitas, ou uns papos mas até agora tenho vivido bem com isso. Quando achar que tenho que retocar alguma coisa também o farei. Sem dúvida que hoje me sinto mais segura e isso sim e o mais importante”, concluiu.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: João Sousa e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram