Marta Gil não gostou do facto de Mafalda Diamond ter sido expulsa do “Big Brother“, da TVI, e manifestou-se em plena gala, sem papas na língua, assim que a concorrente foi recebida em estúdio.
“A verdade é que basta olhar para aquela bancada que está ali – ainda faltam três mulheres – para se perceber que realmente neste País as mulheres que fazem barulho incomodam muito. Basta ver a quantidade de mulheres que estão cá fora e continuam a ser expulsas constantemente“, começou por afirmar, visivelmente revoltada.
Marta Gil foi mais longe e disse ainda: “quando é um homem é um ótimo jogador, é estratega, é provocador, mas quando é uma mulher ‘ela é histérica’, ‘ela é uma chata’, ‘ai ela é muito irritante’. É impressionante ver a diferença que isto tem e basta ver os resultados que estão aqui à frente. O ‘Big Brother’ é o exemplo do País onde nós vivemos e é pena“, rematou.
Cristina Ferreira acrescentou: “logo, só temos uma solução, continuarmos a ser histéricas!”
Após estas declarações, Marta Gil recebeu uma onda de aplausos.
Veja tudo aqui.
A expulsão de Mafalda Diamond do “Big Brother”
O público decidiu, está decidido: Mafalda Diamond foi a concorrente expulsa do “Big Brother” com 54 dos votos.
Diogo Coelho, Mafalda Diamond, Bernardo Ribeiro, Jéssica Gomes e Sónia Pinho compunham o leque de nomeados e estavam em risco de sair da casa mais vigiada do País.
Leia mais aqui.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram