Luciana Abreu abriu o coração para falar com os seguidores sobre a novela “Lua de Mel”, da SIC, e sobre alguns dias difíceis nos quais teve que trabalhar com o coração destroçado.
“Está a chegar ao fim esta aventura”, começou por escrever Luciana Abreu, seguido de um agradecimento à produtora SP Televisão, aos colegas, amigos e à família que a apoiou durante esta temporada.
“Ri por dentro enquanto chorei por fora…. Chorei tantas vezes por dentro, quando tinha que dar tantas gargalhadas… Ataques de fúria (à Rebeca), quando tinha apenas dormido 3/4horas durante a noite… sem força anímica e praticamente arrastar-me para conseguir dar o melhor de mim”, desabafou.
“Foi uma honra fazer parte deste projeto ‘Amor Amor’ vs ‘Lua de Mel’ durante uma pandemia em que, o que reinou no coração de cada um de nós, foi trabalhar para vos alegrar e fazer esquecer os problemas, a tristeza, os momentos menos bons, fazer-vos companhia. Um abraço sem dimensão em todos vós. Viva ao amor“, finalizou a estrela da SIC.
Veja aqui a publicação partilhada pela artista:
“É a primeira vez que tenho a coragem”: Luciana Abreu mostra fotos raras do parto
Celebrou-se, no passado dia 17, o Dia Mundial da Prematuridade. Assim sendo, Luciana Abreu partilhou, pela primeira vez, fotografias e vídeos que guardou ‘religiosamente’ até hoje, do parto prematuro das filhas gémeas, Amoor e Valentine, que nasceram a 23 de dezembro de 2017.
“É a primeira vez que tenho a coragem de partilhar convosco algumas das fotos/vídeos que guardo religiosamente. Começo por abraçar todos os pais e enaltece-los pelo amor, a força, a coragem e a fé que nos moveu, move e continuará a mover. À família que nasce na Maternidade Alfredo da Costa, muito obrigada. À irmandade do Banco do Leite o meu muito obrigada”, começou por escrever.
Leia a notícia completa aqui.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram