A passagem de Georgina Rodríguez por Las Vegas, para entregar um dos prémios dos Grammys Latinos, ficou marcada por várias polémicas. Uma delas está relacionada com o voo de volta a casa, em Manchester, no final do evento. De acordo com algumas notícias, a namorada de Cristiano Ronaldo terá sofrido um ataque de pânico ao perceber que o seu jato privado não estaria disponível no seu regresso. Um dos melhores amigos de Gio, Iván García, que entra no reality show ‘Soy Georgina’, assegura agora que a informação é falsa e afirma que a modelo nem sequer viajou em primeira classe para Manchester.
“A Georgina não viajou em primeira classe, viajou em turística, porque o bilhete era muito caro”, começou por revelar, explicando que a modelo estava acompanhada por um grupo grande de amigos. “Foi como uma pessoa normal, É verdade que ela é uma superestrela internacional, mas é mais uma pessoa e não se importa de ir em turística com as amigas”.
Guerra com cantora Rosalía desmentida
Ivan aproveitou também o seu momento de antena no programa ‘Ya es mediodía’ para desmentir o desentendimento entre Georgina e a cantora espanhola Rosalía. “Tal foi a agitação que surgiu quando ela chegou que não teve tempo de chegar ao espaço que tinha sido designado para ela. Por isso, já que a Georgina tinha que ir à casa de banho, aproveitou para se trocar lá”, contou o jornalista, negando que a cantora Rosalía tenha expulsado Gio do seu camarim. “Além disso, não se tratava de uma casa de banho portátil como disseram. Era um espaço normal, grande. E ela e a Rosalía estiveram juntas no camarim porque são amigas”, concluiu.
Leia também:
Cristiano Ronaldo tira carros de Manchester e Georgina organiza mudança
Georgina Rodríguez veste-se com notas até aos pés. Look custa quase 4 mil euros
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram