Luciana Abreu
Desabafa: “Não podemos admitir um relacionamento que acaba connosco”

Nacional

Luciana Abreu separou-se recentemente do operador de câmara da SIC Henrique Rodrigues, com quem namorava há mais de um ano. Em conserva com Bárbara Guimarães, lamentou que a sociedade julgue certas opções ligadas às relações amorosas.

Sex, 25/11/2022 - 17:30

Luciana Abreu esteve à conversa com Bárbara Guimarães no programa ‘Irresistível’, da SIC, e aproveitou por deixar um elogio à apresentadora, ao mesmo tempo que fez um desabafo sobre relações amorosas tóxicas.

“Tu foste das mulheres que eu sempre admirei muito. Sabes porquê, Bárbara? Ninguém calça os nossos sapatos. As pessoas tem o hábito, infelizmente, de falar e julgar da vida dos outros, sem conhecimento próprio”, começou por afirmar.

“Se nós casamos duas vezes, três, quatro e divorciamo-nos sete, oito, novo vezes… A vida é nossa. Nós só não podemos nunca é admitir estar num relacionamento que nos faz sofrer, que acaba connosco dia após dia. E tu sempre foste das mulheres mais bonitas da televisão, de Portugal. Continuas cheia de charme, talentosíssima, foi um gosto para mim estar aqui”, disse.

Lucy, recorde-se, anunciou recentemente a separação do operador de câmara da SIC, Henrique Rodrigues, com quem namorava há mais de um ano. Antes disse, viveu dois relacionamentos polémicos, um com o guia turístico Daniel Souza, com quem tem duas filhas, Amoor e Valentine, e que acusou de violência doméstica, e com o ex-futebolista Yannick Djaló, do qual nasceram Lyonce e Lyannii.

Bárbara Guimarães também enfrentou uma longa luta em tribunal com o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, no seguimento de vários processos por violência doméstica.

 

Mostra fotos inéditas das filhas

No passado dia 17 de novembro, a propósito do o Dia Mundial da Prematuridade Luciana Abreu partilhou, pela primeira vez, fotografias e vídeos que guardou ‘religiosamente’ até hoje, do parto prematuro das filhas gémeas, Amoor e Valentine, que nasceram a 23 de dezembro de 2017.

“É a primeira vez que tenho a coragem de partilhar convosco algumas das fotos/vídeos que guardo religiosamente. Começo por abraçar todos os pais e enaltece-los pelo amor, a força, a coragem e a fé que nos moveu, move e continuará a mover. À família que nasce na Maternidade Alfredo da Costa, muito obrigada. À irmandade do Banco do Leite o meu muito obrigada”, começou por escrever.

Leia mais aqui.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram