DJ Eddie Ferrer
Esteve “desaparecido” três dias antes de ser operado a um aneurisma

Nacional

O DJ Eddie Ferrer, filho de Zulmira Ferreira, sentiu-se mal durante uma escala entre voos na Turquia. Acabou por morrer dias depois.

Qua, 23/11/2022 - 17:00

 Zulmira Ferreira está a passar pelo pior momento da sua vida. O DJ Eddie Ferrer, único filho da comentadora da SIC, morreu na madrugada do último sábado, 19 de novembro, em Istambul, na Turquia. A mulher do treinador de futebol Jesualdo Ferreira ainda viajou para este país, mas Eduardo já estava em coma, devido a um aneurisma. Ainda foi submetido a uma cirurgia, mas acabou por não resistir.

O conhecido DJ Eddie Ferrer tinha 42 anos e ia a caminho do Qatar, onde deveria atuar no âmbito do Campeonato do Mundo de Futebol, quando tudo aconteceu. Fonte próxima da família conta à NOVA GENTE que Eduardo saiu de Lisboa na quinta-feira, dia 10. O voo que o levaria àquele país fez escala na Turquia, de onde Eddie acabaria por não conseguir sair com vida. “O voo que o levou de Lisboa até à Turquia chegou atrasado e isso impossibilitou-o de apanhar o avião seguinte, que o levaria até ao Qatar. A companhia aérea meteu-o num hotel e disse-lhe que tinha voo no outro dia [sexta-feira, 11 de novembro]. Mas o Eduardo não apareceu no aeroporto. Não apareceu e ninguém sabia dele”, recorda.

O alerta estava dado e os dias seguintes foram de desespero.

Saiba mais na versão impressa da sua revista Nova Gente.

Texto: Ana Filipe Silveira e Patrícia Correia Branco

 

Siga a Revista VIP no Instagram