No novo Twitter, sob a administração de Elon Musk, há espaço para Donald Trump. O novo dono do pássaro azul fez uma votação, que terminou com a reativação da conta do antigo presidente, que havia sido banido pela rede social.
“O povo falou. Trump vai ser reintegrado”, escreveu Musk. Contudo, ao que parece, Trump, que criou a sua própria rede social, Truth, não está com grande vontade de retornar.
O “Elon está a implorar-me para que retorne ao falhado Twitter, mas o Truth é especial!”, começa por dizer o antigo presidente norte-americano, que deixou ainda vários elogios à sua recém criada rede social. Donald Trump continuou no ataque ao multimilionário dono do Twitter, da Tesla e da Space X.
“Põe-te de joelhos e implora”
“O Elon pensa em mim dia e noite porque precisa mais de mim do que eu dele. Ele anseia tanto pelo Trump, que consegue saboreá-lo. É divertido vê-lo rastejar aos meus pés. Hey Elon, eu volto se me chamares de papá”, atirou.
Não satisfeito o ex-presidente dos EUA dedicou mais uma publicação a Musk, revelando pormenores da visita do empresário à sala Oval da Casa Branca, quando ainda dirigia os destinos dos Estados Unidos. “Quando o Elon Musk veio à casa branca pedir-me ajuda para os seus vários projetos subsidiados, quer fosse para carros elétricos que não têm autonomia suficiente, carros que se conduzem sozinhos e têm acidentes ou foguetões que vão para lado nenhum e me veio dizer o quanto ele era meu fã e republicano. Podia ter dito ‘põe-te de joelhos e implora’, e ele tinha-o feito”.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Fanny Rodrigues
Após o fim de ‘Somos Portugal’ e sem lugar na TVI, atira: “Tive a sorte de ser convidada…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Herdeiro faz mudanças na quinta e despede empregados que acompanhavam o cantor há anos