Tatiana Boa Nova foi a concorrente expulsa este domingo da gala do Big Brother, da TVI, depois de dez semanas no jogo. Mas a participação da ex-concorrente revelou-se polémica depois de ter sido tornado público que falava todas as semanas com o filho, Lourenço, de três anos. Um privilégio que poucos participantes têm direito.
Esta segunda-feira, 21 de novembro, Tatiana Boa Nova mostrou o reencontro com o menino e reforçou o apoio ao marido, Rúben Boa Nova, que ainda está na casa mais vigiada do País. “Olá meninas, estou aqui com a mamã e estamos a dar beijinhos”, pode ouvir-se, no vídeo, o pequeno Lourenço.
“Estamos a dar muitos miminhos, a papar e já tomámos banho. A mamã tinha muitas saudades tuas. E agora vamos apoiar o papá, que nós amamos muito”, afirmou a empresária portuense.
Tatiana Boa Nova mostrou-se ainda indiferente a toda a polémica. “O que realmente importa. Está tudo bem”, escreveu na publicação onde surge ao lado do filho.
Recorde-se que a produtora Endemol justificou o privilégio da ex-concorrente do “Big Brother” falar regularmente com o filho por “recomendação de especialistas”.
Texto: Carolina Marques Dias; Foto: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram