Bruno de Carvalho foi ‘confrontado’ por Maria Cerqueira Gomes sobre a noite de núpcias no programa “Em Família” neste sábado, dia 12 de novembro.
“Sobre a noite de núpcias, inesquecível ou passada a dormir?”, perguntou. O DJ foi direto ao assunto e respondeu: “As pessoas são malandras, porque sabem perfeitamente o que envolveu essa noite de núpcias e a operação”, disse. “Eu acho que… a dormir não foi de certeza. Agora as pessoas podem imaginar, o que é que é uma pessoa que estava ali aflita há 21 dias. Portanto, acho que sim, acho que foi inesquecível”, acrescentou.
Bruno de Carvalho foi submetido a uma operação para reverter a sua vasectomia antes do casamento, que ocorreu a 2 de setembro. Nessa altura, o ex-presidente do Sporting foi impedido de ter relações sexuais.
O que é uma vasectomia?
A vasectomia é usada como método de contraceção. Segundo o hospital Lusíadas “a vasectomia consiste na laqueação dos canais deferentes, que transportam para as vesículas seminais os espermatozoides, lançados na uretra através dos canais ejaculadores. A finalidade da vasectomia é impedir a progressão dos espermatozoides e obter a esterilização masculina”.
O procedimento que “implica apenas duas pequenas incisões laterais no escroto (inferiores a um centímetro), para permitir a interrupção cirúrgica dos canais, que são seccionados e obstruídos bilateralmente, sendo a incisão na pele posteriormente encerrada com sutura adesiva ou pontos absorvíveis” demora a ser feito entre 20 a 30 minutos e é realizado em ambulatório e com anestesia local.
Por regra, menos de uma hora depois, a pessoa sai pelo seu próprio pé do hospital e pode retomar a sua vida normal imediatamente, sem complicações. Se um dia o homem quiser ter filhos novamente, a vasectomia é reversível, embora não seja um processo fácil.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram