Big Brother
Diogo Marques fala da relação com Miguel Vicente: “Virou um amor-ódio”

Nacional

Diogo Marques esteve na rubrica “O Piu-Piu da Má Língua” na qual acabou por responder às críticas dos internautas. O ex-concorrente do Big Brother adiantou: “Fui o único que o enfrentei”.

Dom, 13/11/2022 - 15:00

Diogo Marques, ex-concorrente do Big Brother foi convidado na rubrica O Piu-Piu da Má Língua, esta sexta-feira, 11 de novembro. Ao responder às críticas dos internautas, confirmou que é primo de Ana Morina, também ela ex-concorrente do reality show.

“Sou primo da (Ana) Morina, sim. Não tenho muita ligação com ela, mas sim. Acredito que eu, de forma ligeira, tenha sido mais amado que a Morina. No entanto a Morina interpretou um papel, eu fui eu”, revelou Diogo Marques.

O ex-concorrente falou também de Miguel Vicente, afirmando que ambos tinham uma relação de “amor-ódio”: “Devo confessar aqui que efetivamente houve ali momentos em que estava a sentir alguma coisa por ele mas como não foi correspondido, virou um amor-ódio”, ironizou.

“Fui o único que o enfrentei. Ainda hoje tenho pesadelos com ele. Nem ando a dormir, se calhar devia ser acompanhado porque se eu voltasse à casa, meu Deus”, acrescentou.

Diogo do Big Brother mentiu. Ex-concorrente assume que Miguel tinha razão e não teve dor de barriga

Diogo Marques, foi um dos convidados do Dois às 10, no dia 7 de novembro. O ex-concorrente falou da sua relação com Mafalda, assumindo que houve uma altura que ficou confuso quanto ao que sentia por ela, explicou por que mudou de postura esta semana e que começou a jogar tarde e ainda falou das divergências com Miguel.

Diogo Marques revelou ainda que na discussão com Miguel Vicente, durante a gala em direto, o rival tinha razão quando disse que não Diogo estava a fingir ter dores de barriga.

“A história das dores de barriga que tu estás num quarto, o Miguel está no outro, tu dizes que estás com dores de barriga, o Rúben Boa Nova vai lá, diz que não te dói a barriga, o que é que se passava?”, questionou Maria Botelho Moniz.

“Foi quando comecei a jogar, [as dores] não eram reais. Estava a acontecer aquilo, fui para o meu quarto e disse ‘se a outra pessoa está naquele quarto com dores de cabeça e não se disponibiliza a vir para o outro quarto com imensas camas livres, vou para a minha cama então fazer o mesmo”, começou por admitir, contando de seguida o que Rúben Boa Nova lhe disse.

“O Rúben veio dizer ‘não vais descer ao nível dele, anda para a sala’. E eu fiquei a pensar naquilo e fiz a vontade às meninas (que queriam fazer a festa no quarto)”, acrescentou. Diogo Marques foi mais longe e voltou a garantir que Miguel Vicente estava a fingir dores de cabeça.

Texto: Sofia Mendes e Ana Lúcia Sousa; Fotos: redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram