A ex-concorrente do Big Brother Famosos, Marie, decidiu contar ao público alguns dos momentos mais difíceis pelos quais passou durante a infância e adolescência, através de um livro autobiográfico.
Um dos temas mais abordados no livro “La Vie de Marie – a Verdadeira História” é a relação conturbada que sempre teve com a mãe. “No fundo, mãe sempre tive (tenho), mas faltou-me uma figura maternal na qual me pudesse inspirar”, adianta um excerto publicado pela TV Mais.
Mas não é apenas com a mãe, Isabel Pinheiro, que Marie se sente angustiada. Nem o pai, José Martinho, nem o resto da família foram fortes apoios para a ex-concorrente.
“Também não tive outros apoios a nível emocional, só que nunca fui livre para o poder verbalizar. Bem sei que as pessoas não aceitam o facto de eu sentir dor em relação à minha família, martirizam-me muito por isso. Eu amo a minha mãe incondicionalmente, assim como amo a minha família, mas é um assunto muito delicado”, adiantou a mesma publicação semanal.
“Estou grata porque nunca me faltou alimento; porém, conservo até hoje um ideal de família que nunca aconteceu, talvez por essa falsa realidade que nos vendem e que muitas vezes nos obriga a ficar em silêncio quando assim não é. Tive de me afastar para conseguir compreender tudo isto”, esclareceu Marie.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram