O antigo namorado da princesa Stéphanie do Mónaco, Mario Oliver, foi brutalmente assassinado durante um assalto à sua casa, em Samaná, na República Dominicana, aos 71 anos.
De acordo com a imprensa local, os responsáveis pelo crime levaram um cofre, vários relógios de luxo da marca Rolex e outros objetos de valor.
Mario Oliver sofreu um traumatismo cranioencefálico e foi asfixiado, avança o ‘Dominican Today‘.
O empresário francês deu que falar na década de 80 devido ao mediático romance com Stéphanie e era conhecido como ‘o rei da noite de Los Angeles’ e ‘o Tarzan de Marselha’.
Os dois conheceram-se em 1986 quando a princesa tinha 22 anos e foi, com um grupo de amigos, a um bar em Los Angeles, o Vertigo, do qual Mario Oliver, na altura com 35 anos, era proprietário. Meses mais tarde, depois de Stéphanie se separar do ator Rob Lowe (e por quem já tinha trocado o Mónaco pelos Estados Unidos), voltam a encontrar-se e começa o romance. Na altura, a princesa revelou que estava a adorar a vida mais “tranquila”.
Stéphanie do Mónaco: vida amorosa conturbada
Stéphanie do Mónaco, hoje com 57 anos, sempre foi considerada a rebelde da família e a sua vida amorosa foi marcada por várias polémicas. Uma das suas grandes paixões foi com o guarda-costas Daniel Ducruet, com quem teve dois filhos, Louis, de 29 anos, e Pauline, de 28, com quem casou em 1996. A princesa tem ainda outra filha, Camille, de 24 anos, fruto da relação com o também guarda-costas Jean Raymond Gottlieb. Em 2003, voltou a casar-se com o artista de circo de origem portuguesa Adans Lopez Peres, mas um ano depois separou-se.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram