Diana Lopes entrou no reality show da TVI e deixou todos em choque por ter revelado a Cristina Ferreira no confessionário que só soube que estava grávida quando entrou em trabalho de parto no hospital. “Entrei no hospital a achar que tinha uma apendicite… e fui mãe”, disse no dia da gala de apresentação desta edição.
Porém, os internautas mais atentos garantem que poderá não ter sido bem assim, uma vez que apanharam a nortenha a ter uma conversa que levantou suspeitas de que esta pudesse estar a mentir. A empresária falava da sua vida quando disse: “Passado uma semana e tal fui transferida de loja, subi para subgerente (…) depois engravidei, tive de licença e despedi-me“.
Ora, esta afirmação suscitou muitas dúvidas e no Twitter vários utilizadores estão a acusar Diana de mentir sobre a gravidez, por ela supostamente estar ter estado de “licença de parto” (e, por isso, naturalmente saber da gestação).
Veja o vídeo!
“Agora fiquei confusa: Então ela não descobriu que estava grávida no momento em que teve o filho?”, perguntou uma internauta. Foi! Assim como disse que não conhecia a Joana ou que nem eram próximas… mentirosa compulsiva”, “Lá está, para ela a gravidez foram poucas horas…quando soube passado umas horas nasceu o filho entrou de licença de maternidade” ou “Esta mulher é perigosa! Não acredito em nada do que ela diz”, foram algumas das reações.
Por outro lados, alguns telespectadores saíram em defesa de Diana. “Opa não gosto da Diana mas aqui percebi o que ela disse. Pode ter pedido licença de maternidade, depois da criança ter nascido! E despedir-se depois. Pode ter dito “engravidou” mas querer dizer ‘tive a criança'” ou “Ela falhou quando disse engravidei ao invés de dizer “o menino nasceu”, mas a licença é só apenas após o nascimento, antes de nascer é baixa, acho que usou mal o português” disseram algumas utilizadores, referindo que nada mais foi do que um erro de comunicação.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram