José Carlos Malato viveu recentemente um período doloroso com a morte dos seus dois cães, mas, apesar das enormes saudades dos patudos, o apresentador da RTP1 decidiu adotar novos animais de estimação e ganhar três companhias muito especiais. O rosto televisivo tem agora o gato Tufão que a irmã levou para a sua casa, uma cadelinha bebé Marilu, que agora também tem um irmãozinho: o Cajó. Mas os nomes escolhidos para os cãopanheiros não foram em vão e são uma homenagem para o colega da estação pública, Herman José.
“Cajó&Marilu. O nome dos meus cães. Uma singela homenagem ao maior @herman.jose.oficial”, pode ler-se na imagem partilhada por José Carlos Malata esta quarta-feira, dia 2 de novembro, num instStory, ferramenta do Instagram. A publicação foi compartilhada por Herman José, que legendou o gesto com um emoji de coração.
Isto porque na novela “O Diário da Marilu”, de Dorothy Perkins, adaptada ao formato Tal Canal, Herman José vestiu a pele da protagonista, Marilu, que é uma criada de uma casa senhorial da nobreza falida. Caraterizava-se por ser desajeitada e inábil às tarefas domésticas. Na trama, descobriu-se, por fim, que ela era um travesti de verdadeiro nome Augusto. Já o nome Cajó está relacionado com as personagens Nelo e Idália, criados pelo anfitrião de “Cá Por Casa com Herman José” e protagonizadas pelo próprio e Maria Rueff. Num dos sketches, o casal da série humorística jantou com um rapaz de nome Cajó. Recorde aqui.
Percorra ainda a fotogaleria.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram