João Félix jogou no Estádio do Dragão pelo Atlético de Madrid para o jogo da Liga dos Campeões no dia 1 de novembro. A partida foi vencida pelo Futebol Clube do Porto, tendo ficado 2-1, resultado que assegurou a permanência do clube nortenho na competição europeia e que acabou com o sonho da equipa madrilena.
Félix, ex-jogador do Sport Lisboa e Benfica, rival do FC Porto, foi assobiado e vaiado durante os 60 minutos que entrou em campo. E não se ficou por aqui. Circula na Internet uma imagem das bancadas em que se lê numa grande tarja direcionada ao internacional português “Corno, mas Félix”, fazendo um trocadilho com o nome do jogador, numa referência ao polémico assunto da alegada traição da namorada Margarida Corceiro com Pedro Porro, jogador do Sporting Clube de Portugal, em maio deste ano.
Veja as imagens em questão abaixo:
As imagens tornaram-se virais na Internet, tendo despoletado variadas reações. Se, por um lado, vários internautas acharam piada à mensagem, outros criticaram esta atitude por parte dos adeptos do Futebol Clube do Porto.
“Só assim é que certos portistas se sentem grandes, mas no fundo são pequeninhos Ganhem vergonha”, “Por muito que não goste do jogador era desnecessário este tipo de ações”, “Uma estupidez… Acho que não havia necessidade”, ou “Em vez de se concentrarem no jogo, porque foi um bom resultado, não…o jogador é mais importante”, escreveram alguns internautas nas páginas em que as imagens foram partilhadas.
“Ninguém traiu ninguém”. João Félix quebra o silêncio sobre vídeo de Margarida Corceiro
João Félix quebrou finalmente o silêncio para falar sobre a polémica que envolveu a namorada. Margarida Corceiro foi acusada de trair o jogador nas redes sociais, depois de ter sido divulgado um vídeo da atriz com o jogador do Sporting Pedro Porro, numa discoteca, em clima de cumplicidade.
“A imagem da Magui está a ser destruída por causa deste disparate. Ninguém traiu ninguém, parem com isso”, escreveu João Félix no Twitter, como reação a uma notícia sobre o assunto, partilhada nas redes sociais da CNN Turquia.
Margarida Corceiro recebeu ameaças de morte
No vídeo, que circulou nas redes sociais, pode ver-se Margarida Corceiro e Pedro Porro a conversar na discoteca. Ao ser confrontada com as partilhas que as imagens tiveram na Internet, a atriz sentiu necessidade de falar sobre o caso publicamente. “Isto já está a sair um bocado fora do controlo, está-me a deixar numa posição chata, ao João também e a outras pessoas que não têm nada a ver com isto também. Por um lado, sinto-me ridícula por estar a falar sobre isto, por estar a dar justificações a pessoas que não me conhecem de lado nenhum. Mas não estão a perceber, isto está a ser surreal, as mensagens que estão a mandar, estão a mandar ameaças de morte. Malta, as pessoas são loucas...”, disse no Instagram.
“Conheci o Porro há uns meses de uma maneira um bocadinho inesperada, num jantar de grupo, e desde aí ficámos com uma relação mesmo muito fixe, somos mesmo muito amigos e eu adoro-o. Ele é incrível e as pessoas que o conhecem pessoalmente sabem do que estou a falar”, afirmou, acrescentando ainda: “Se eu quiser estar aos beijinhos com alguém num momento íntimo, não vai ser no Lust, muito menos na Zona VIP, naquela varandazinha, para toda a discoteca ver. Eu também não entendo o porquê daqueles cavalheiros, que tiveram a iniciativa de gravar e de o reportar de uma forma tão simpática, não se lembraram de me gravar a falar e a abraçar as restantes pessoas que lá estavam. Não sei se já foram a uma discoteca, não sei se já foram ao Lust, mas para falarmos com alguém ou berramos ou estamos coladas à pessoa”.
Texto: Inês Borges e Patrícia Branco Correia; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram