Dulce Pimenta, que ficou conhecida no “Casados à Primeira Vista”, mostrou-se com marcas no nariz esta quarta-feira, dia 2 de novembro, e explicou os motivos. A ex-concorrente do programa de casamentos da SIC, que perdeu recentemente o irmão, começa por dizer nas Instastories que as “coisas não têm sido fáceis”.
Com o nariz cheio de feridas, a algarvia explicou que “desmaiou” em casa devido a sofrer de “tensão muito baixa”.”Normalmente tenho a tensão muito baixa. Desmaiei em casa, estava sozinha, bati com a cara no chão, fiz isto no nariz e tenho o braço todo arranhado”, esclarece.
“Estas feridas com o tempo curam-se”, acrescenta.
Percorra a galeria e veja as imagens!
Pede ajuda para transladar irmão. Custo ronda os 17 mil euros
Dulce Pimenta, que ficou conhecida pela participação em “Casados à Primeira Vista”, vive uma situação difícil após a morte do irmão, Luís Gabriel Claro Pimenta, que partiu no passado dia 17 de outubro. A família da ex-concorrente do programa da SIC quer trasladar o corpo de Angola para Portugal, mas necessita de ajuda monetária. O pedido já circula pela Internet.
“A família pretende trasladar o corpo para Portugal, para o seu lugar de repouso final. Infelizmente os custos são muito elevados, pelo que precisa de todo o apoio possível. A Agência Funerária Correia, de Moncarapacho, estima um valor a rondar os 17 mil euros”, pode de se ler na publicação partilhada por Dulce Pimenta na rede social Facebook.
“A todos os que queiram e possam ajudar neste momento tão difícil, agradece-se o contributo com donativo através de conta criada para o efeito, sendo titular a Mariline Cabrita Pimenta, filha do Luís Pimenta”, lê-se ainda na imagem. Continue a ler aqui.
Texto: Inês Borges e Carolina Sousa; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram