Miguel Vicente, atual concorrente do Big Brother já teve problemas com as autoridades quando tinha 19 anos, adiantou uma publicação semanal. Após ter trocado “bocas” com a polícia, o concorrente foi algemado e presente a um juiz.
Este incidente ocorreu há dez anos, quando Miguel Vicente tinha 19 anos. “Numa rusga feita ao veículo do Miguel, ele exaltou-se e trocou algumas bocas com os guardas”, revelou uma fonte próxima do concorrente à ‘TV Mais’.
A mesma fonte contou mais pormenores: “Depois de verem os documentos, não lhos queriam devolver e ele, revoltado, disse-lhes que não se iam embora sem que o pai dele chegasse”. Pelos vistos, as autoridades não gostaram da audácia do concorrente: “O Miguel foi mesmo algemado e levado para a esquadra. Nunca mais se esqueceu do que aconteceu”, disse a fonte.
Mas tudo não passou de um grande susto para Miguel Vicente, que foi absolvido pelo juiz dos crimes que foi acusado: “O juiz absolveu-o de dois crimes e respondeu por um, mas tudo correu bem e ele nem sequer ficou com cadastro. Mas ficou-lhe de emenda e nunca mais se envolveu em nada do género. Como se costuma dizer, aprendeu com os erros”, finalizou.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram