Mafalda Castro
Revolta-se e desabafa: “Ordenados miseráveis e uma carga fiscal ridícula”

Nacional

Mafalda Castro mostrou-se indignada com os vistos lançados pelo governo para atrair os “nómadas digitais”. A apresentadora da TVI confessa: “É difícil ser jovem em Portugal”

Sáb, 05/11/2022 - 20:30

A apresentadora da TVI Mafalda Castro fez questão de mostrar a sua indignação face a mais uma decisão polémica do atual governo português, liderado por António Costa. Em causa estão os vistos lançados com o objetivo de atrair os “nómadas digitais”, que ganhem mais de 2800 euros, para o nosso país, medida que a apresentadora considera “revoltante”.

Mafalda castro recorreu, então, às Instastories na sua conta pessoal, para partilhar um sentido desabafo.

“Quando a maior parte da minha vida é a trabalhar e a tentar ser independente, a ver quase metade do que ganho a desaparecer em impostos, a ver a dificuldade das pessoas da minha idade em sair da casa dos pais, com ordenados miseráveis e uma carga fiscal ridícula, quase todas as decisões revoltam”, começou por escrever a comunicadora.

“Mas esta em especifico é ainda mais revoltante. É difícil ser jovem em Portugal. É difícil ser adulto em Portugal. É difícil ser velho em Portugal”, desabafou Mafalda Castro.

Percorra a galeria e veja a Instastory partilhada.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram