Os rumores de mal-estar entre José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira surgiram pouco tempo depois de o primeiro ter assinado contrato, em fevereiro passado, como diretor-geral da TVI, canal onde a segunda é responsável pela Ficção e pelo Entretenimento desde 2020. Oito meses depois, Moniz abre o jogo sobre como tem sido a sua relação com a colega ao longo deste período.
Moniz fala em “concordâncias e discordâncias”, garante que “cada um na sua função sabe perfeitamente o que tem de fazer” e assegura que está “disponível para lutar” por aquilo em que acredita que deve ser a estação de Queluz de Baixo.
Foi na festa do 10º aniversário da TVI Ficção, celebrada a 25 de outubro, que o anterior consultor para as áreas de ficção e entretenimento do Grupo Media Capital referiu que a sua relação com Cristina Ferreira é baseada em objetivos comuns. “Estamos a trabalhar normalmente todos os dias. Ainda hoje de manhã tivemos uma reunião longuíssima, na qual discutimos muitas coisas que precisávamos de tratar. Portanto, cada um na sua função sabe perfeitamente o que tem de fazer, sabe que caminho deve percorrer, com um objetivo único, que é ter uma estrada que ambos possamos pisar em conjunto e levar a TVI ao sítio que queremos”, respondeu o diretor-geral.
Leia todas as declarações de Moniz sobre Cristina Ferreira na Nova Gente em banca.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram