Cláudio Ramos fez um pedido de desculpas em pleno direto, na TVI. Foi durante a emissão do Dois às 10, emitido nesta segunda-feira, dia 31 de outubro, que o apresentador recordou uma expressão utilizada quando comentava a participação de Mafalda Diamond no ‘Big Brother’.
“Usei uma expressão profundamente machista e infeliz”, disse o comunicador, referindo-se à frase: “A Mafalda é um micro-ondas, está a aquecer, depois alguém vai chegar e comer”.
“Peço desculpa à Mafalda quando ela vier pessoalmente e à família toda. Ao pai, que foi tão simpático connosco. Foi uma frase muito feia e infeliz”, concluiu.
Tudo aconteceu na manhã do dia 24 de outubro, no programa “Dois às 10”. No rescaldo da última gala do “Big Brother”, em que Mafalda Diamond apresentou a sua Curva da Vida, Zé Lopes, Cinha Jardim e Merche Romero estiveram no programa das manhãs da TVI para comentarem os últimos acontecimentos do reality show.
Em estúdio o tema eram os possíveis casais da casa mais vigiada do país. “A Bárbara, se o Miguel der oportunidade, é o casal com o Miguel”, disse o apresentador Cláudio Ramos. “Mas eu acho que a Mafalda faz mais o estilo do Miguel”, atirou Zé Lopes.
Foi aí que Cláudio não se conteve nas palavras e partilhou aquilo que pensava sobre Mafalda e o suposto triângulo amoroso com Diogo e Miguel. “A Mafalda é um microondas, está a fazer de microondas, está a aquecer. Depois alguém vai chegar e comer, mas a Mafalda está ali a aquecer”, afirmou o comunicador.
Texto: Márcia Alves com Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram