Gisele Bündchen e Tom Brady já não são mais um casal. Quem o garante são os próprios, através de um comunicado emitido nas redes sociais. O ex-casal, que esteve junto 13 anos e que tem dois filhos em comum, optou por seguir caminhos diferentes. Os dois garantem que foi uma decisão tomada de ambas as partes, de forma amigável.
“Chegamos a esta decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados por termos dois filhos lindos e maravilhosos que continuarão a ser o centro do nosso mundo todos os dias. Continuaremos a trabalhar juntos enquanto pais para assegurar sempre que recebem o amor e a atenção de que precisam. Tomamos a decisão de terminar o nosso casamento depois de muita consideração”, começam por dizer.
“Fazê-lo é, obviamente, doloroso e difícil, como é para muitas pessoas no mundo inteiro que passam pelo mesmo todos os dias. Contudo, apenas desejamos o melhor um para o outro enquanto iniciámos novos capítulos da nossa vida que ainda serão escritos”, acrescentam.
O ex-casal aproveita para pedir “privacidade” e “respeito” neste momento mais delicado: “Pedimos gentilmente por privacidade e respeito enquanto continuaremos a navegar pelo que ainda está por vir nos próximos dias e semanas. Obrigado”.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram