Frederica Lima foi a convidada de Manuel Luís Goucha na passada quinta-feira, 27 de outubro. A namorada de Nuno Homem de Sá emocionou-se quando foi questionada pelo apresentador relativamente à morte do pai.
“Quando se perde um pai aos 23 anos fica tudo dito?”, perguntou Manuel Luís Goucha. Entre lágrimas, Frederica Lima recordou o pai: “O meu pai era tudo para mim. Ele estava em todas, era super afetuoso. Tudo o que eu fazia ele estava lá a apoiar a 200%, não falhava nada, e foi muito complicado quando o perdi”.
A ex-concorrente afirma ter estado ao lado do pai, de mãos dadas, nos últimos momentos de vida. “O meu pai era uma pessoa leal, respeitador, super educado, nunca faltou ao respeito a ninguém, tinha os valores corretos e a melhor homenagem que eu lhe posso fazer é eu ser a melhor versão de mim mesma”, disse Frederica.
Respondendo diretamente à pergunta de Goucha, a ex-concorrente acredita que tenha ficado tudo dito. “Acho que a primeira vez que disse ao meu pai que o amava ele já estava deitado numa cama de hospital e foram nos últimos dias em que ele conseguia falar (…). Esses últimos dias foram preciosos, o meu pai era um lutador, tenho um orgulho enorme nele“, finalizou.
Veja aqui o momento:
“Passei muita fome e frio”: Frederica Lima conta tudo sobre a vida dura no “Big Brother”
Frederica Lima foi expulsa do “Big Brother”, da TVI, este domingo, dia 23 de outubro, após um mês e meio no programa. A ex-concorrente falou abertamente sobre a experiência pela qual passou numa conferência de imprensa.
A namorada de Nuno Homem de Sá não deixou nada por dizer. “Quando falaram comigo pela primeira vez, falaram-me em seis semanas [de programa]. Agora, se me perguntarem se me imaginava a ficar Natal e Passagem de Ano sem o Nuno? Não, fora de questão“, disse. No entanto, Frederica assume também que, talvez se existissem outros concorrentes, poderia “considerar se valeria a pena”.
Leia a notícia completa aqui.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram