Miguel Vicente recebeu um duro castigo da “Big”. Tudo porque protagonizou uma cena que gerou muita polémica dentro e fora da casa do “Big Brother”, depois de ter atirado água e colocado sabonete no cabelo de Catarina Severiano, quando estavam a discutir. O algarvio acabou por confessar que tinha exagerado e fez um pedido de desculpas a Catarina: “Sabonete e água peço desculpa, não o devia ter feito“. Este pedido não foi aceite pela cuidadora de idosos
No “Diário” desta terça-feira, dia 25 de outubro, os concorrentes foram colocados frente a frente para falarem sobre o assunto. Catarina mostrou-se magoada com Miguel e arrasou-o. “O que aconteceu foi que ontem à noite decidimos fazer uma partida uma vez que as coisas desde o início da liderança do Miguel foram para agitar o jogo. Nós decidimos fazer uma partida e mexer nas coisas da casa e usámos a questão das cuecas para brincar”, começa por dizer.
“Está tudo bem brincarmos com os assuntos, até ao momento em que colocamos em causa o Miguel com umas cuecas penduradas na flauta a tentar passar a imagem que as cuecas estavam sujas, que as mulheres não cuidavam, que podia haver falta de higiene, a dar entender imensa coisa que, de todo, não faz jus à verdade nesta casa“, acrescenta a concorrente.
“Foi uma falta de respeito, foi uma humilhação, todos nós temos uma história e, como disse ali, não tolero que nenhum homem me faça uma coisa destas. Não admito a ninguém! (…) Espero que tenhas percebido que ultrapassaste todos os limites comigo hoje“, remata. Vídeo aqui.
Os restantes concorrentes tiveram de tomar uma posição sobre quem teria razão e a casa ficou toda do lado de Catarina.
Como consequência, Miguel recebeu uma sanção por parte da soberana da casa. “O comportamento do Miguel esta tarde não esteve à altura do papel de líder. Por este motivo, Miguel, decidi retirar-lhe a liderança. A partir deste momento, a Sónia é a única líder da minha casa“, disse a “Big”.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram