Alexandra Lencastre nunca escondeu que não vive bem com o passar dos anos, nem com os seus efeitos no rosto e no corpo. A atriz, de 57 anos, já revelou que se submeteu a procedimentos estéticos para melhorar a aparência, embora o tenha feito menos vezes do que se diz. Desta vez, a artista voltou a submeter-se a um preenchimento do arco da mandíbula e bioestimulador de colagénio.
Nesta segunda-feira, 25 de outubro, a clínica onde Alexandra realizou os procedimentos estéticos mostrou o antes e o depois e explicou tudo. “O preenchimento do arco da mandíbula confere definição e contorno ao rosto, um ângulo de 90 graus, para um efeito top model look. O bioestimulador de colagénio, aplicado em pontos específicos do rosto, atenua a flacidez e algumas rugas da parte inferior da face. Este tratamento cria também um efeito de lifting natural”, pode ler-se na publicação.
Em 2021, Alexandra Lencastre falou sobre os procedimentos estéticos a que já se submeteu: “Confesso que já tive colegas que me disseram para não mexer mais, para não fazer plásticas quando na realidade quase nada fiz”, disse Alexandra Lencastre à TV Guia. “O que acontece é que com o engordar e o emagrecer, as minhas feições ficaram deformadas. Foi o que aconteceu naquela fase muito chata porque todas as senhoras passam [N.R.: menopausa], porque é uma coisa hormonal. E no meu caso fiquei inchada, até o meu riso parecia diferente. Parecia que tinha feito uma plástica à cara e tinha corrido mal. E não fiz. Depois o emagrecer muito rápido, por causa da Covid-19, também causou mudanças. E refletiu-se muito na cara”, explicou.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram