Cristina Ferreira
Esclarece tudo sobre futuro profissional: “Tenho só o plano A”

Nacional

No Cristina Talks, Cristina Ferreira abriu o jogo sobre o futuro profissional e falou sobre os audiências da TVI. A ‘patroa’ garante: “Acham mesmo que eu voltava a um sítio onde já fiz o melhor?”

Qui, 20/10/2022 - 16:30

Cristina Ferreira estreou o seu primeiro Cristina Talks  em Gondomar no passado dia 15 de outubro e muitas revelações foram feitas. A apresentadora falou sobre o seu futuro em televisão e garantiu que não voltará ao programa das manhãs da TVI.

“Não sei quanto tempo mais fico em televisão. E não sei mesmo! E não façam ‘oooh! Mais, andam a tentar dizer que vou voltar às manhãs e a Maria [Botelho Moniz] e o Cláudio [Ramos]… Esqueçam. Não vou voltar para as manhãs”, começou por dizer, ao assegurar que a dupla de anfitriões do “Dois às 10” não será substituída: “Eles também não vão sair de lá. Não vão porque eles vivem aquilo da mesma maneira que eu vivi”.

“Agora que me ouviram um bocadinho, digam-me uma coisa: acham mesmo que eu voltava a um sítio onde já fiz o melhor? Não, nunca mais vou lá voltar. Agora o que é que eu vou fazer a seguir? Não sei. Há quem vos diga: ‘ah, tenho plano B e o plano C’. Eu não tenho! Tenho só o plano A. Se o A acabar então penso no B. Mas não tenho nenhum plano daqui para a frente, nenhum”, prosseguiu ainda Cristina Ferreira sobre viver o momento presente.

Ainda assim, a também diretora de Entretenimento e Ficção da TVI assumiu que, na guerra de audiências contra a SIC, sai vitoriosa “todos os dias”. “Há pessoas que acham que perco [as audiências] todos os dias, como é que é possível?! Fui para a SIC, a SIC ganhou, tornou-se líder; depois volto para a TVI porque é que isso não acontece? Acreditem que ganho todos os dias! Sei o que estou a fazer”, garantiu, sem descartar uma eventual saída da estação de Queluz de Baixo, onde regressou em setembro de 2020, se lhe fizer sentido. “Se por algum motivo amanhã alguém disser ‘anda’, e eu naquilo que me deram sempre desde que nasci, pela liberdade, pela ambição, pelo negócio do meu tio, e porque um dia alguém disse que podia haver o ‘um'”, afiançou. Aliás, no mesmo discurso, Cristina Ferreira contou à plateia que já pensou em sair do canal “há 15 dias”.

Cristina Ferreira assume que ainda não superou separação de António Casinhas

A apresentadora falou sobre o fim da relação com António Casinhas, o pai do único filho, Tiago, agora com 14 anos, e não conteve a emoção. “Eu separei-me de uma pessoa com quem tinha vivido quase 20 anos. Aquela pessoa era a única coisa que eu tinha para o meu futuro. Eu não tinha imaginado outra”, confessou.

Foi em 2011, quando se separou de António Casinhas e “ninguém deu por isso”. “Foi quando apresentava o ‘Você na TV!’ com o [Manuel Luís] Goucha. O Goucha é a única pessoa que sabe disto porque esteve lá comigo todos os dias”, recordou Cristina Ferreira. Continue a ler aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram