José Carlos Malato está destroçado. Depois de ter perdido a cadela Jolie, em junho passado, o apresentador da RTP chora agora a morte do cão. “O Pipo morreu. Na cama. Na nossa caminha. Eu agrarrado a ele. Ele abraçado à morte. Não consegui resgatá-lo à tristeza da partida da Jolie”, escreveu o comunicador nas redes sociais.
“Desde esse dia, nunca mais foi o mesmo. A saudade é fulminante para o coração. Já não sou pai nem mãe de ninguém. Agora só me apetece vestir-me de preto, como as mulheres ciganas e as mulheres do norte. Para toda a vida”, acrescentou.
Há quatro meses, quando Jolie morreu, José Carlos Malato agradeceu os anos de vida em comum: “A minha menina velhota roeu a trela e foi-se embora. Vai em paz, meu amor. Obrigado por tudo e por tanto durante estes nove anos em que me ensinaste o verdadeiro significado do amor filial. Beijinho, minha maluquinha do pai, que eu amo”.
De acordo com um estudo publicado na revista “Scientific Reports” e realizado por cientistas da Universidade de Milão, em Itália, citado pelo plataforma PiT, dedicada a animais de companhia, os cães também fazem luto.
José Carlos Malato espera uma “menina”
Já esta semana, Malato revelou que está à espera de uma Jack Russel.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram