Meghan Markle abordou alguns os momentos mais difíceis da sua vida e sobre como o príncipe Harry a “salvou”. Tudo aconteceu no mais recente episódio do seu podcast Archetypes, em que a duquesa de Sussex esteve à conversa com a atriz Constance Wu, a humorista Jenny Slate e a ativista Deepika Padukone.
Durante o programa, Meghan Markle confidenciou que o marido a encaminhou para um profissional de saúde quando estava “no pior momento” da sua vida.
“Levante a mão quem já foi chamada de louca ou histérica, ou que tal maluca, insana, completamente irracional? Se estivéssemos todos na mesma sala e pudéssemos ver-nos, acho que seria muito fácil ver quantos de nós estão com as mãos para cima. A propósito, eu também”, começou por revelar a ex-atriz.
E prosseguiu: “Acho que no meu pior momento, (…) o meu marido encontrou uma pessoa de referência com quem eu falar. E eu liguei para essa mulher. Ela nem sabia que eu estava a ligar-lhe. Ela estava a pagar as compras no supermercado, eu conseguia ouvir o bip, bip.” “Ela ouviu o estado terrível em que eu estava”, acrescentou.
Já em março de 2021, Meghan Markle falou sobre este período negro da sua vida, na polémica entrevista que concedeu a Oprah Winfrey. “Na altura eu tinha vergonha de admitir ao Harry. Eu só não queria mais viver (…) Era (um pensamento) claro, real, assustador e constante”, contou.
Texto: Mafalda Mourão; Foto: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”