A edição desta semana da revista “TV Guia” noticia que Pedro Teixeira teria dívidas avultadas à Autoridade Tributária.
Segundo a referida publicação, o ator deve elevados valores ao fisco, tendo acumulado uma dívida de IVA referente a faturas e recibos da empresa “Carapau Pintado”, criada em 2013.
Num comunicado enviado esta tarde às redações, Inês Mendes da Silva, publicist do ator, vem desmentir a publicação, afirmando que as informações “são falsas e sem rigor jornalístico, sendo as mesmas de um carácter sensacionalista, uma vez que o ator não foi ouvido para exercer o seu direito ao contraditório”.
O mesmo comunicado desmente ainda a parceria conjunta entre Pedro Teixeira e a namorada, Sara Matos, no que diz respeito ao espaço de lazer em Vilamoura do qual é sócio.
Em relação à informação avançada de que um suposto Audi Q5 do ator teria sido penhorado, a agência que trata da imagem do ator desmente a existência deste veículo.
Pedro Teixeira apenas se expressa no penúltimo parágrafo do comunicado, afirmando que “há projetos bem-sucedidos e outros que correm menos bem”. “Felizmente, na minha vida são mais os sucessos do que os fracassos. Sempre fui um empreendedor e sempre trabalhei com honestidade e seriedade”.
O ator pondera agora apresentar queixa contra o referido órgão de comunicação social junto do regulador dos media.
A polémica sobre a dívida
Pedro Teixeira está no centro das atenções, depois de ter dado a cara pelo novo restaurante, “Jardim na Vila”, em Vilamoura. Apesar de parecer que o ator está a viver uma fase pacata em todos os parâmetros da sua vida, a verdade não é bem essa.
Segundo a revista “TV Guia”, Pedro Teixeira está a passar por um pesadelo financeiro. O namorado de Sara Matos deve alegadamente 90 mil euros ao fisco. De acordo com a mesma publicação, o ator terá acumulado uma dívida de IVA de recibos e faturas da empresa “Carapau Pintado”, criada em 2013.
Fotos: DR e Impala
Veja também:
Siga a Revista VIP no Instagram