Gabriela Barros foi a convidada de “Maluco Beleza”, o podcast de Rui Unas, para uma conversa honesta, sem tabus. A atriz, que integrou o elenco de “Pôr do Sol” nos últimos dois meses, ao mesmo tempo que fez o “Cá Por Casa”, de Herman José, e ainda peças de teatro, confessou ao humorista que foi parar ao hospital devido ao excesso de trabalho.
“Foi na altura em que estava a fazer o Pôr do Sol, estava com o Herman [José] ao mesmo tempo [a gravar o programa ‘Cá Por Casa’] e no teatro. E tive um esgotamento”, começou por dizer.
“Estava com dores pelo corpo todo. Fui parar ao hospital, a meio de um dia de gravações, a vomitar… Tive uma fibromialgia, dores nas zonas articulares do corpo por falta de sono, falta de descanso. Esta era uma fase muito concentrada de trabalho. Ia estar dois meses nesse ritmo”, acrescentou, referindo que, na altura, ficou duas semanas de baixa.
Gabriela Barros vive uma relação amorosa com o conhecido ator, filho do falecido Cecil Thité e neto de uma das atrizes mais consagradas do Brasil, Tônia Carrero, que morreu em 2018, há já mais de um ano.