As portas da nova edição do “Big Brother” permitiram a Cátia Basílio entrar numa nova aventura. Só que a cascalense, de 23 anos, deixou cá fora a mãe Sónia doente.
A progenitora da concorrente do “Big Brother” já sofria de fibromialgia e lúpus, mas foi recentemente diagnosticada com um novo problema de saúde, isto é, neuromas nas mãos, estando a ser seguida no IPO (Instituto Português de Oncologia), avança uma publicação semanal. “A Cátia nem sabe destes, senão desistia e eu não quero que o faça”, contou Sónia à TV Mais.
Mas, além da mãe da jovem de Cascais ter a saúde num estado débil, a familiar da participante do “Big Brother” também está preocupada com a imagem da filha durante a participação no reality show da TVI. “Não gostei de ouvir os comentários. Confesso que ando muito nervosa com isto tudo. Fiquei triste com a forma como a veem. A minha Cátia é muito frontal, espontânea, se gosta, gosta, se não gosta também o diz, mas não é arrogante”, confessou à mesma fonte, acrescentando: “Sou muito protegida pelos meus filhos todos. A Cátia, às vezes, parece a minha mãe. (…) Agarrámo-nos muito uma à outra e é muito complicado para mim estar nos diretos a enfrentar aquilo tudo, mas ela já não tem pai, o que seria não ter lá a mãe também”.
Cátia Basílio, recorde-se, está em risco de ser expulsa na próxima gala do “Big Brother”, dia 2 de outubro. A concorrente vai ter ao ser lado os jogadores Catarina Severiano, Frederica Lima e Ricardo Pereira, que também estão nomeados esta semana.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram