Meghan Markle virá a ser distinguida pelo seu trabalho em diversas causas solidárias que tem desenvolvido ao longo dos últimos anos.
Segundo avança o jornal The Sun, a mulher do príncipe Harry vai receber um prémio GQ Men of the Year. Por esta razão, e para marcar presença na cerimónia, acredita-se que regresse a Londres no próximo dia 16 de novembro.
Uma fonte garantiu: “Foi oferecido à Meghan um dos maiores reconhecimentos por isso é um grande feito para ela”. Além disso, completou que Meghan Markle “tem uma relação próxima com a GQ por causa da amizade com o editor Edward Enninful”.
A entrega destes prémios acontece, geralmente, em Setembro, mas a festa foi adiada já que Meghan não poderia comparecer, já que estava em viagem com o príncipe Harry.
Em 2019, a duquesa de Sussex colaborou com a edição do mês de setembro, tendo convidado várias mulheres que marcaram a diferença para protagonizar a capa.
Meghan Markle pede reunião privada com Carlos III para “aliviar a tensão”
Meghan Markle pediu para reunir com o rei Carlos III em privado. A duquesa de Sussex está disposta a resolver todos os desentendimentos que teve com a família real britânicas nos últimos anos, desde que tomou a decisão, juntamente com o príncipe Harry, de abandonar os deveres reais.
A notícia foi avançada pela imprensa britânica, que revela que Neil Sean, correspondente da NBC News, confidenciou que Meghan Markle “gostaria, antes de voltar para a Califórnia, de ter uma audiência a sós com o rei Carlos III. Isso mesmo. A Meghan a sós com o rei Carlos III”, com a intenção de “aliviar a tensão e explicar, de uma perspetiva racional, os últimos dois anos”, cita o Daily Mail.
Continue a ler aqui.
Texto: Maria Constança Castanheira com Mafalda Mourão; Fotos:
Siga a Revista VIP no Instagram