Miro Vemba já apresentou a sua ‘Curva da Vida’ no “Big Brother” e revelou que não vê a filha Kendra, de quatro naos, há 11 meses, mas há um motivo de força maior que o afasta da criança. Ao deixar a família para trás, o concorrente rumou a Portugal e agora aguarda a sua legalização no País. Quem conta é o próprio irmão Gilmário Vemba a uma publicação semanal.
“Pedimos a residência portuguesa. Queremos ficar cá a viver. E, enquanto não estiver tudo tratado e autorizado, não podemos sair do País. O Miro pretende depois trazer a Kendra para Portugal”, contou o humorista à TV Mais.
Por essa razão, enquanto o processo não está concluído, o jogador do “Big Brother” não pode sair de Portugal. A entrada no “Big Brother” surge, assim, como o “trampolim” que “vai dar a volta” à vida do angolano. “Para conseguir a casa para mim e para a minha filha, fazer comédia e fazer o meu nome vingar e ser celebrado como uma boa pessoa”, disse o participante na última gala do reality show.
O nascimento da filha de Miro Vemba fê-lo deixar vícios do álcool e de mulheres e, apesar de o comediante ter descoberto que a companheira o havia traído e que a filha poderia não ser sua, Gilmário Vemba garantiu à mesma fonte que há “uma boa relação” entre ambas as partes. “A mãe da menina às vezes tem dificuldades e recorre à nossa família. Foi a nossa mãe que cuidou da mãe da Kendra, quando esta ainda estava grávida e até mesmo depois dela e o Miro se terem separado. Todos temos uma boa relação.”
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram