Joana Diniz é uma mãe babada e nesta segunda-feira, 26 de setembro, partilhou um vídeo nos instastories em que mostra a pequena Valentina, de três anos, a falar inglês. Num texto sentido, a cabeleireira assumiu o orgulho que tem na menina e confidenciou o segredo para o desenvolvimento rápido da filha.
“Muitas pessoas ao conviverem com a Valentina percebem o quão desenvolvida ela é para a idade que tem. Muita gente me perguntam como faço com ela. É simples…muita, muita, muita estimulação e nunca falei com ela à ‘bebé’, sempre falei com ela como se de um adulto se tratasse”, começou por revelar Joana Diniz.
A ex-concorrente da Casa dos Segredos e do Big Brother admitiu ainda estar muito orgulhosa do seu papel enquanto mãe. “Orgulho no meu clone. Mas mais orgulho ainda na mãe maravilhosa que sou. Saber o nosso valor é Importante e este eu seu que o tenho e ninguém precisa de me dizer que eu própria digo. Sou BOA MÃE”, findou.
Pode ver o texto na nossa galeria
Joana Diniz expõe mensagens de ódio
Joana Diniz revoltou-se e resolveu expor algumas mensagens com insultos que o namorado costuma receber no Instagram. A ex-concorrente da Casa dos Segredos mostra-se triste com o facto de ser alvo de comentários de ódio relativos à sua imagem.
Nas redes sociais, a empresária publicou os prints das conversas em questão. “Tens que emagrecer uns quilos porque estás redonda”, “Come pouco porque estás muito gorda”, “Esse homem é um pão. Já tu és uma bola redonda cheia de botox” ou “És tão lindo, não percas tempo com essas chula que só quer é boa vida e luxos…”., pode ler-se.
Mas os “hater’s” não se ficam por aqui: “Esses lábios parecem o cu de uma galinha”, “Nojenta”, “Arranjaste uma malandrona que não faz nada. Com essas unhas vê-se logo que nem banho à filha dá. Ela quer é boa vida e restaurantes… Mereces melhor”, são apenas mais alguns exemplos.
Veja tudo aqui
Texto: Mafalda Mourão e Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram