O “The Voice Portugal” regressou à antena da RTP1 este domingo, 25 de setembro, e a atuação do concorrente Rúben Torres provocou um alvoroço entre os mentores, principalmente a Marisa Liz e a Diogo Piçarra.
O primeiro participante subiu ao palco do “The Voice Portugal” e cantou a música ‘Meu Fado Meu’. A sua interpretação surpreendeu tudo e todos, acabando por virar todas as cadeiras. “Rúben, tu cantas muito… Estou um bocado em choque, mas dá-me um segundo… só preciso que penses nisto: vem para a minha equipa”, comentou a ex-vocalista da banda Amor Electro. Já o companheiro de Mel Jordão disse: “Isto para mim foi arrepiante, sinto de certa forma que estás a fazer história neste programa. Acho que é de louvar a tua coragem”.
Por fim, o candidato do “The Voice Portugal” acabou por escolher a equipa de Marisa Liz, mas esta decisão não agradou os restantes mentores do concurso de talentos. “Estão chateados comigo… estás a sentir a energia vinda dali? Olha, estamos bem?”, atirou a cantora. “Fizeste jogo sujo… Falar com a família”, não perdoou Diogo Piçarra. “Deixa-te de coisas, vá lá Diogo, eram amigos”, afiançou Marisa Liz, à qual o músico respondeu: “Esta merecia um bloqueio”.
Recorde aqui a atuação de Rúben Torres no “The Voice Portugal”.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram