Sónia Jesus vive dias difíceis desde que o noivo foi preso por alegado tráfico de droga em Mirandela. A ex-concorrente do Big Brother anseia por ver o pai dos filhos fora da cadeia, mas ainda não é desta. O juiz recusou libertar Vítor Soares, bem como Amilcar Teixeira, pai de Edmar Teixeira.
Foram recusados pelo juiz de instrução os pedidos de alteração da medida de coação de prisão preventiva para outra mais leve aplicada a quatro dos seis detidos numa operação da GNR que, em junho, desmantelou uma rede de tráfico de drogas que operava a partir de Mirandela. Com esta decisão, Amílcar Teixeira, pai de Edmar, antigo concorrente do Big Brother, Vítor Soares, noivo de Sónia Jesus, que participou na mesma edição do reality show, bem como uma técnica superior da câmara de Mirandela e o seu marido, vão continuar presos, avança o Jornal de Notícias.
Durante o processo, Sónia Jesus pode também vir a ser constituída arguida. De acordo com o Correio da Manhã, as autoridades que estão a investigar o caso têm dúvidas que a ex-concorrente do Big Brother não soubesse dos crimes que o noivo é acusado. Transferências de dinheiro eram feitas para o MB Way da nortenha e terão sido encontrados vários objetos suspeitos em casa do casal, como droga e uma balança de precisão. A mesma publicação escreve que a polícia continua a recolher provas e que poderão ocorrer mais detenções relacionadas com este caso.
Sónia Jesus já recebeu o bebé Fabian nos braços
Sónia Jesus já é mãe pela terceira vez. Fabian nasceu no passado domingo, 18 de setembro, com 2,910kg e 48cm. Nas redes sociais, a recém-mamã partilhou fotografias do recém-nascido, contudo sem mostrar o rosto do menino, de modo a proteger a sua identidade. Veja aqui.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram